domingo, 26 de setembro de 2010

Defesa do La Maddalena bate cabeça e equipe sofre goleada

O Vuikutoru deu uma nova prova de que achou a tática certa para atuar como visitante e derrotou com autoridade o La Maddalena por 5 a 0, no estádio Maddalenão. Bem armado, o Vuikutoru dominou as ações durante toda a partida, levando pequenos sustos somente no fim. Do lado do La Maddalena, o fraco futebol irritou a torcida. O resultado positivo aumenta a perspectiva no Vuikutoru para a Corona de Sicilia e aumenta a confiança para a seqüência da temporada na luta, inclusive, pelo título. O La Maddalena, por sua vez, não vive nem de perto a boa fase do ano passado. Será que a O Maddalena esta em crise?

Ragazze rumo ao rebaixamento

Um público pagante de 8042 foi ao Ragazze Arena para ver um festival de tropeções e trapalhadas do Ragazze no meio da semana á poucos dias de estréia na corona de Sicilia, a equipe do Ragazze continua fazendo sua torcida sofrer. Na sua última partida a equipe sofreu mais um goleada que por sua vez não consegue reagir no campeonato seguindo firme na lanterna do seu grupo com incríveis 5 derrotas e apenas um empate. O que acontece com essa equipe? Se pergunta sua torcida. Os mais pessimistas afirmam que a equipe vai fazer vergonha a sua torcida na Corona de Sicilia

Mais um amistoso entre equipes do Reino

Em mais um amistoso entre as equipes do Reino o Bionaz Futebol Clube levou vantagem sobre o Afros Descendentes. Depois de bater o La Maddalena o afros Descendentes sofreu uma pane na partida contra a equipe do Bionaz. A equipe falhou muito e perdeu por 1a 0. O Afros Descendentes, como era de se esperar, começou em cima do adversário. Com três minutos, o ataque recebeu passe no bico direito da pequena área, de costas para o gol, girou e chutou no canto do goleiro da equipe Bionaz, que se esticou para fazer uma bela defesa e mandar a bola para escanteio. Mais logo em seguida no contra ataque a equipe do Bionaz marcou seu gol nua bela jogada pela direita. Mesmo sendo mandante, o Afros Descendentes não reagiu bem ao gol. A equipe do Afros Descendentes tem que melhorar muito sua defesa se quiser ter chances na Corona de Sicilia.

domingo, 19 de setembro de 2010

Em busca da redenção

O sobe e desce de uma montanha-russa diverte as pessoas em qualquer parque de diversão. Porém, nas emoções do futebol, os altos e baixos da equipes dos Afros- Descendentes - PB não tem agradado em nada seus torcedores. Assim Afros- Descendentes segue em busca de uma arrancada na competição, com apenas 6 pontos, nove a menos que o líder do grupo a equipe do Afros necessita de um triunfo para afastar mais uma ameaça de crise que ronda o time. A derrota para o Esporte? Clube? Cachaça! Aumentou demais a pressão sobre a equipe, que não esconde a expectativa por um resultado positivo na próxima rodada.

La Maddalena Futebol Clube em busca da liderança

O La Maddalena Futebol Clube enfrenta nesta rodada a equipe do Sapo Preto e a palavra de ordem para este confronto é superação. Isso porque a equipe do La Maddalena precisa da vitória para chegar ao mesmo número de pontos da equipe do sapo preto que é o líder do grupo. O técnico La Maddalena sabe da importância do resultado positivo contra o sapo preto. “A vitória será muito importante, mas sabemos que ainda precisamos de outros bons resultados para termos mais tranqüilidade. Temos que jogar de igual para igual com o Sapo Preto, apesar das dificuldades de se enfrentar o líder do grupo. ’’

Vuikutoru Futebol Clube tenta colar no líder

O Vuikutoru Futebol Clube busca colar no líder de seu grupo o XIV de Marimboara do Norte. O discurso da equipe após a grande vitória sobre o Sampaio FC, na última rodada, foi que os jogadores tiveram uma grande atuação. “Demonstramos que estamos na linha e vamos brigar pelo título”, projetou o presidente de Vuikutoru Futebol Clube ao afirmar que o time possui condições de buscar o título. A boa fase do time faz o Vuikutoru Futebol Clube pensar no mínimo subir para próxima divisão. Já equipe do XIV de Marimboara do Norte o clima não poderia ser melhor, se tornou o atual líder do grupo após uma expressiva vitória. De olho nessas duas grandes equipes, pois elas têm tudo para fazer bonito na Corona de Sicilia.


domingo, 12 de setembro de 2010

Afros- Descendentes - PB tenta manter sequência invicta contra a equipe do Esporte? Clube? Cachaça!

O Afros- Descendentes - PB tem uma pedreira na próxima partida pelo Grupo: VI.263, quando enfrenta o Esporte? Clube? Cachaça! Este é o 2º colocado, com 12 pontos. Já o Afros- Descendentes - PB, está no quarto lugar com 6, esbanja confiança e quer manter a seqüência de dois jogos invicto com duas vitórias. O time do Afros venceu um duelo importante no meio da semana contra a equipe do La Maddalena que deu confiança a equipe para esta rodada. “A gente sabe da dificuldade que é jogar com o Esporte? Clube? Cachaça! Temos que entrar com a atenção redobrada, de procurar sempre a vitória, sabendo que têm jogadores de qualidade. Mas temos que buscar os três pontos”, pondera. O técnico do afros.

La Maddalena quer aproveitar má fase do Motherfucker e encostar nos líderes

O La Maddalena quer buscar recuperação pelo mau resultado do amistoso do meio de semana, enquanto a equipe do Motherfucker buscar sair das últimas posições da tabela. A idéia do La Maddalena é aproveitar a chance para encostar de novo nos líderes. Segundo o presidente da equipe italiana, o objetivo segue sendo o título. “Precisamos encarreirar algumas vitórias para encostar de novo nos primeiros colocados”, projeta, confiando na qualidade do elenco de brigar pela taça. ‘‘A derrota do meio de semana não nós abalou estamos confiantes e vamos com tudo contra Motherfucker.’’ Diz o técnico.

Em crise profunda, Ragazze joga contra a equipe do Hud United

Para tentar se recuperar da humilhante derrota por 7 a 1 que sofreu do Pongafuego na última rodada a equipe Ragazze tem que mudar sua forma de jogar. O Ragazze precisa urgentemente de uma vitória para tentar sair da crise que vive. O clube está na lanterna do Campeonato, com apenas 1 ponto são 3 derrotas e um empate. A equipe vai jogar contra o Hud United o líder de seu grupo para tentar se recuperar da humilhante derrota que sofreu. Os jogadores e a comissão técnica terão que esquecer os problemas de fora de campo para conseguir a recuperação. No momento, o técnico e seus comandados admitem que a falta de comando externo esteja atrapalhando. "Como fazer qualquer planejamento se dependemos diretamente da diretoria?", indagou o treinador, que quer acabar com o período sem vitórias do clube.

domingo, 5 de setembro de 2010

Equipes do reino realizam amistosos como preparação para a Corona di Sicilia

Numa noite bonita e fresca apesar de algumas nuvens, apenas 381 torcedores assistiram o amistoso entre Bionaz Futebol Clube e a equipe Afros- Descendentes – PB jogo no Estádio SMR Francesco III Pellegrini. As duas equipes marcaram este amistoso como uma forma de se prepararem para a Corona di Sicilia. Nesta partida a equipe do Bionaz Futebol Clube jogou pelos flancos para tentar chegar ao gol da equipe adversária. Esta estratégia deu resultado, pois aos 24 minutos quando Wander Saldanha avançou pela direita, fintou e passou pelo zagueiro que caiu no chão desconcertado foi só tirar o goleiro do lance e entrar com bola e tudo! Esse foi o melhor momento do jogo, já que as duas equipes jogaram um futebol que deixou a torcida preocupada. Falta muita coisa para melhorar para a Corona di Sicilia afirmaram os treinadores.

Afros fará amistoso contra o La Maddalena, mais uma partida treino para a Corona di Sicilia e em busca de quebrar um tabu

Esta semana a equipe dos Afros vai até a casa do La Maddalena para mais um amistoso treino como forma dos times se prepararem para a Corona di Sicilia. Além de ser um jogo preparativo para a próxima competição, a equipe do afros tenta quebrar um tabu que é o de vencer pela primeira vez a equipe do La Maddalena. O time esta motivado para esta partida afirma o treinador do Afros, ‘‘vamos vencer fora de casa, e acabar com a escrita de nunca ter vencido o La Maddalena’’. Para a equipe do Maddalena a meta e manter o tabu por muito tempo ‘‘não vamos dar chances para a equipe adversária, vamos com tudo pra cima deles’’ garante o proprietário de time SG Jardel Veloso Aldobrandeschi.

Squadra Rossa enfrenta Resende A.C em busca da liderança

O Squadra Rossa pode chegar a liderança do seu grupo no Campeonato Hattrick da VI divisão. Animado com as duas vitórias seguidas, a equipe enfrenta o Resende com a expectativa de chegar na ponta da tabela. Para isso, além da vitória a equipe de Roma precisa torcer pela derrota dos demais adversários para assumir a primeira posição “Vamos tentar a ultrapassagem. Para isso, devemos pensar em fazer a nossa parte", afirmou o técnico da equipe italiana. O treinador do Squadra Rossa fez diversos elogios ao adversário e orientou os seus atletas sobre a estrutura tática armada por. "Conhecer o outro time ajuda e é importante. Passei todas as informações para os meus jogadores", avisou.