domingo, 24 de outubro de 2010

Chegou a hora da decisão

Chegou a hora, minha gente. Na final da Corona di Sicilia teremos o confronto entre as duas melhores equipes da competição Afros- Descendentes - PB que joga em casa contra a equipe do Bionaz Futebol Clube, as duas equipes já estão praticamente prontas para este duelo, ambas as equipes chegam a esta final sem perder nem um jogo.
A equipe do Afros- Descendentes que joga em casa diante de sua torcida vai enfrentar a defesa menos vazada da competição que sofreu apenas 2 gols. Quem for ao Afros- Descendentes Sport Arena nesta semana não irá perder a viagem, pois a expectativa é muito grande.


Veja como as duas equipes chegaram à grande final:



Quatro jogadores do Afros- Descendentes - PB estão na briga pela artilharia da Corona



A briga pela artilharia da Corona di Sicilia está sendo disputada entre quatro jogadores da equipe do Afros- Descendentes - PB, são eles: Sorin Ene com quatro gols e líder da disputa, logo em seguida estão Reno Lemut e Clarindo Vilhena os dois com três gols, e correndo por fora ainda tem Jesús Antonio Nájera com dois gols marcados. A disputa pela artilharia está em casa diz a torcida do Afros.



Após eliminação na Corona La Maddalena confia na recuperação da equipe no Campeonato Hattrick


A eliminação da equipe do La Maddalena na Corona di Sicilia logo no início da competição deixou a torcida com pé atrás. A má campanha na competição fez seus dirigentes repesarem as estratégias de contração de jogadores, para a diretoria essa foi apenas uma má fase “Vamos sair desta, sim. Temos que ganhar as partidas em casa, pelo menos, e fora também temos condições de conquistar os pontos e terminamos bem a competição que estamos disputamos. ’’ para o técnico da equipe faltou um pouco de sorte apesar disso ele gostou da atuação de sua equipe na competição. ‘‘Pelo que o nosso time fez, pelas situações de gols que criou, merecia um resultado melhor. Com mais um pouco de sorte’’.

domingo, 17 de outubro de 2010

O La maddalena entra em campo sobre pressão



O La maddalena entrou no gramado, neste domingo, sob forte pressão vinda dos maus resultados nas últimas rodadas da corona de Sicilia e do campeonato hatrick . Equipe entrou em campo neste domingo Contra o Corinthians-100, a equipe tentava quebrar a incômoda seqüência maus resultados. A pressão da arquibancada e muito grande após a eliminação da corona de Sicilia. após tanta pressão a equipe do La madalena consegue um vitoria magra sobre o Corinthians-100 a torcida não ficou satisfeita com o resultado pouco expressivo.

Grandes jogo nesta semana pela Corona


Confira!!!!!!!!!


Bionaz Futebol Clube desbanca Vuikutoru Futebol Clube



O Bionaz Futebol Clube recebeu o Vuikutoru Futebol Clube na ocasião,líder do grupo 2 da corona de Sicilia em um jogo decisivo para as duas equipes. A partida contou com a vitória do time da casa com o placar de 2 a 1. Para o Bionaz Futebol Clube, a vitória em casa lhe rendeu o primeiro lugar na tabela do campeonato com 09 pontos. fugindo do confronto com a melhor equipe do grupo 2 que por coincidência são da região de aosta.

domingo, 10 de outubro de 2010

Vuikutoru Futebol Clube faz lição de casa, vence o Aosta Futebol Clube e segue sonhando com o título

O Vuikutoru Futebol Clube fez a sua lição de casa e derrotou o Aosta Futebol Clube, por 7 a 0, no meio de semana. Após encontrar dificuldades para furar a defesa adversária, no início do jogo, o Vuikutoru fez 7 gols belíssimos e assim confirma seu favoritismo no grupo e na briga pelo título. O time agora é líder de seu grupo, sendo também a equipe que mais marcou gols na competição 13 gols no total o ataque mais positivo até o momento.

Afros- Descendentes - PB brilha, faz três no La Maddalena Futebol Clube é afunda equipe em crise

A segunda vitória do Afros- Descendentes - PB na Corona di Sicilia para muitos foi surpreendente, pois jogando fora de casa e logo no início do jogo sofrendo dois gols, a equipe mostrou poder de reação e jogou com muita garra neste duelo. Para o técnico do afros este é o resultado do trabalho de toda a equipe: jogadores, comissão técnica e principalmente da presidência do clube que vem investindo em novos jogadores. Já para a torcida do Afros vitória sobre a equipe do La Maddalena tem um sabor especial.

La Maddalena promete mudanças após a derrota para Afros- Descendentes

O presidente do La Maddalena prometeu realizar mudanças após a sua segunda derrota seguida na corona de Sicilia e a segunda seguida para a equipe do Afros- Descendentes nesta temporada. Após perder de virada em casa para a equipe do Afros- Descendentes a torcida do La Maddalena protestou muito contra time pela forma que vem jogando. Após o término da partida a torcida jogou moedas contra seus jogadores e gritava “mercenários” e pediu a saída do técnico e de vários jogadores principalmente daqueles que tem salários milionários. O presidente do La Maddalena se pronunciou e afirmou que haverá várias mudanças já para a próxima rodada, assim espera sua torcida que já deu adeus a competição.

Bionaz Futebol Clube também está na briga pelo título da Corona di Sicilia

Após o segundo triunfo seguido, a equipe passa a sonhar com o título. O Bionaz Futebol Clube agora é o segundo colocado do seu grupo, com 6 pontos. A equipe surpreendeu as outras equipes mais experientes com jogadas rápidas. A disputa neste grupo está entre a equipe do Bionaz Futebol Clube e o Vuikutoru Futebol Clube que vem fazendo uma bela temporada, dessa forma terá um grande confronto entre essas duas equipes.

Veja a equipe ideal da corona até o momento

Os artilheiros da competição

domingo, 3 de outubro de 2010

La Itália vira para cima do favorito La Maddalena e Consegue uma bela vitoria

No confronto entre a equipe do La Itália e o favorito La Maddalena a equipe do La Itália levou a melhor sobre o La Maddalena e venceu a partida por 4 a 3. Valendo-se do Favoritismo O La Maddalena começou o jogo em ritmo forte e, com menos de 10 minutos, o placar já era de 2x0 para o La Maddalena mais o La Itália não se abateu com o golpe e chegou ao empate no final do primeiro tempo. Com a necessidade da vitória, as duas equipes buscavam o ataque, com ligeira vantagem para a maior posse de bola do time do La italia. Logo no inicio do segundo tempo o jogador do La Itália Anderson Besouro tabelou pela esquerda e chutou rasteiro da entrada da área para fazer 3 a 2 para o La Itália. Com a vantagem no placar, o La Itália tentou administrar a vantagem. Essa estratégia não teu muito certo, pois, mesmo jogando mal o La Maddalena chegou ao empate em umcontra ataque o jogador do La madalena, Michaël Châtelet marcou o gol de empate ao receber um passe redondinho da direita aos 71 minutos. A partida está empatada em 3 a 3. Quando o jogo caminhava para o empate a torcida do time da casa explode quando José Guilherme Diógenes, se infiltrando pelo lado direito da defesa adversária, faz o gol da vitoria para a equipe do La Itália o placar final foi 4 a 3. É amigos favoritismo não ganha jogo foi o que descobriu a equipe do La Maddalena. Para a torcida do Madalena a culpa por essa derrota foi da defesa que mais uma vez bateu cabeça.

Afros- Descendentes faz 5 a 1 no Fratelli FC fora de casa

O Fratelli FC bem que tentou, pressionou, criou chances, mas não conseguiu evitar que o Afros- Descendentes chegasse a vitória. A equipe do Afros- Descendentes venceu por 5 a 1, no São Vicente Stadium, Com o resultado, o Afros- Descendentes se mantém como um dos melhores times desse inicio de competição. Mesmo jogando fora de casa, quem foi para cima no início do jogo foi a equipe do Afros- Descendentes, que quase abriu o placar logo a um minuto de jogo, depois de uma cobrança de escanteio. Bem postado no campo defensivo, o Afros- Descendentes conseguia segurar o ataque do Fratelli FC, que fazia pressão. O Afros- Descendentes mostrou no jogo contra a equipe Fratelli FC que a eficiência está cada vez mais decisiva no futebol. Fazendo uma grande partida, o time aproveitou todas as oportunidades e bateu o Fratelli FC.

Apesar da derrota, torcida elogia postura do veruna em campo

Depois de sair derrotado por 6 a 1 para o Vuikutoru Futebol Clube, era de se esperar que a torcida e o treinado saísse de campo totalmente insatisfeitos com os seus jogadores. O treinador e a torcida, porém, resolveu amenizar as críticas à sua equipe, deixando claro que viu uma grande evolução no futebol apresentado em relação as últimos jogos. Para o treinado do veruna a equipe mostrou em campo um desempenho razoável e nas próximas partidas vamos consegui um resultado positivo. ”O importante neste jogo foi a garra que os jogadores demonstraram em campo” afirma a torcida.

Já para a torcida do Vuikutoru Futebol Clube essa vitoria só veio confirma o favoritismo da equipe nesta competição que venha a equipe do Aosta Futebol Clube vamos aplicar mais uma goleada também.