sábado, 27 de março de 2010

Destaques da Rodada


Descendente goleia

raraimoso 1 - 7 Descendentes

Numa noite bonita e fresca apesar de algumas nuvens, 9061 torcedores se preparam para ver este esperado jogo no raraimoso. A equipe do Descendente decidiu usar toda a sua criatividade em campo, utilizando todos os recursos que tinha à mão. O fato é que aos 11 minutos Mario Cabriolu em uma jogada atrapalhada, fez um passe para Querubim do adversário, que não desperdiçou. 1 a 0 para raraimoso. Mas os leões Vale de Aosta não se abateram e Livio mostrou todo seu oportunismo ao concluir uma jogada incrível e um passe açucarado vindo da direita, com este gol aos 28 minutos ele deixou tudo igual em 1 a 1. Uma balde de água fria para a torcida da casa aos 29 minutos! Eles se calaram quando o jogador do Descendentes, Valdisnei Padilha deu a vantagem para os visitantes. 1 a 2, depois de bela jogada pela direita. Após 36 minutos mas um gol. A partida estava com 39 minutos jogados quando Livio Ciaconi entrou pela direita e mandou uma bomba, levando a torcida visitante à loucura. O Descendentes aumentou para 1 a 3. Aos 59 minutos quando Jeancarlo mostrou toda sua velocidade, marcou um golaço de trivela. O placar agora é 1 a 4. Aos 61º minuto mas u gol. Com isso a vantagem do(a) Descendentes aumentou para 1 a 5. Aos 77 minutos o placar mostra 1 a 6. "Mais um!! Mais um!!", grita a torcida em êxtase! No 81° minuto de jogo, Róbson Itaipu recebeu a bola livre após uma bela jogada pela esquerda do(a) Descendentes, tendo apenas que invadir a área e tocar na saída do goleiro marcando outro gol para os visitantes. O placar agora é 1 a 7. Com um futebol exuberante os Descendentes goleia seu adversário.

Decepção O Furacão do Mediterrâneo virou brisa !!!!


Squadra 0 - 4 Futebol

Decepção, vergonha esse era o sentimento dos 12000 fiéis torcedores Squadra. A Squadra decidiu ignorar as laterais e executar ataques mais pelo centro. Aos 32 minutos, a bola foi na direção de Atílio Viana Cunha que teve apenas que escorar de cabeça, praticamente um tiro à queima-roupa, deixando 0 a 1. O goleiro do time da casa mergulhou no canto após 33 minutos de jogo tentando defender a falta cobrada por Vital Silva, mas a bola desviou na barreira e foi entrar vagarosamente no canto oposto. Os visitantes ampliam a liderança: 0 a 2. O ritmo acelerado do jogo deve mudar a partir de agora. Os jogadores do(a) Futebol recuam e tentam tocar a bola no campo de defesa, a espera do término do jogo. Alguns torcedores gritam olé. A equipe Futebol ditou o ritmo de jogo no primeiro tempo, visto que a bola ficou 66% do tempo nos seus pés.

A equipe do Squadra começa a perde a cabeça, pois Dave Heuby conseguiu ser expulso num carrinho sujo. A partida estava com 72 minutos jogados quando Fabian Anang entrou pela direita e mandou uma bomba, levando a torcida visitante à loucura. O Futebol aumentou para 0 a 3. Um pênalti foi marcado aos 80 minutos e Vital Silva Gomes não desperdiçou a chance de fazer mais um gol para o Futebol. 0 a 4 para os visitantes. A equipe Futebol dominou o meio-campo, com 64% do tempo de jogo com a bola em seus pés O placar ficou em 0 a 4.


A um passo do titulo!!!!!!


Maddalena 4 - 2 sbo10

Euforia dos 11114 fiéis torcedores foram ao estádio, mesmo com toda a chuva.

Logo no início do jogo uma descuido da defesa da equipe do Maddalena, o gol acabou saindo fácil para o sbo10, deixando o placar em 0 a 1. Mas a equipe do Maddalena mostra sua força e empate com Ilmari Vimaan. O no inicio do segundo tempo O time da casa criou uma linda jogada pela esquerda aos 73 minutos Silvain Jallet chutou quase sem ângulo, mas com muito jeito e marca 2 a 1. 75 minutos: o jogador do sbo10, encontrou um buraco no centro da defesa da casa e marcou com um chute forte e colocado. 2 a 2 mas uma falha da defesa!. Mas uma vês a equipe do Maddalena vai em busca do resultado quando Transito Rentera avançou pelo lado esquerdo chutou colocado e marcou! 3 a 2! Sem perde tempo a equipe do Maddalena aumentou a liderança para 4 a 2 quando Sandoval Amorim invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede. A equipe Maddalena deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos. O placar mostra 4 a 2 no fim do jogo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário