domingo, 12 de junho de 2011

Entrevista com S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi - Marquês de La Maddalena

Sport Gazette: Grande defensor da transição do futebol italiano do sistema hattrick para o sistema game gol V. G. faz alguma avaliação deste sistema após algumas semanas de utilização.

S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi:Primeiro quero agradecer o convite para esta entrevista. Sim, faço uma avaliação do sistema GameGol, este sistema possibilita uma maior interação uma vez que oferece recursos que o sistema hattriock não disponibiliza aos seus usuários. Porém é claro como tudo na vida tem o seu lado bom e o seu lado ruim, o GameGol apresenta limitações, como no caso de se criar um campeonato no Reino este será digamos todo ‘‘manual’’ uma vez que para criar campeonatos próprios se faz necessário ter uma conta paga no sistema. Porém tem-se a vantagens dos jogos serem disputados todo dia o que agilizaria o desenvolvimento dos campeonatos do Reino que sempre ficam a mercê da Copa do Brasil no sistema hattrick.

Sport Gazette: Quais as principais diferenças entre os dois sistemas?

S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi:Diferenças existem várias que qualificam e desqualificam cada sistema, irei expor algumas qualidades e problemas de cada sistema.

Hattrick (qualidades):
Existência do cup manager para o gerenciamento dos campeonatos extra-sistema hattrick;
Participação de dois campeonatos.

Hatrick (problemas):
Um amistoso por semana;
Recursos visuais e técnicos limitados.

Gamegol (qualidades):
Amistosos realizados todos os dias;
Diversidade de recursos visuais e técnicos.

GameGol (problemas):
Necessidade de ter uma conta paga no sistema para a realização de campeonatos particulares dentro do próprio sistema;
Participação de apenas um campeonato.

Sport Gazette: Como S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi ver as críticas do Presidente do Afros- Descendentes – PB ao sistema game gol ?

S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi:Estamos numa democracia, e como tal todos possuem o direito de expressar suas opiniões, que devem ser respeitadas. O que temos que fazer é analisar as qualidades e problemas de cada sistema e por na balança qual é o melhor para o Reino da Itália.

Sport Gazette: Como esta a aceitação do game gol entre os treinadores?

S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi:Tenho percebido de maneira geral uma boa aceitação ao GameGol, muitos treinadores criaram seus times no sistema e realizaram uma série de amistosos entre si.

Sport Gazette: Quais as perceptivas com esse novo sistema?

S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi:Ficou definido no fórum público que neste ano usaremos o sistema hattrick para o desenvolvimento dos campeonatos do Reino. No próximo ano passaríamos a utilizar o sistema GameGol, este período serviria para que os treinadores conhecesse melhor o GameGol e equipassem os seus times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário