Sport Gazette: Qual, qual foi o grande mérito do Squadra Rossa para vencer a competição?
R: Creio que o campeonato foi, antes de mais nada, fruto de um trabalho de longo prazo, feito com seriedade e cautela buscando conseguir uma evolução semanal da equipe. O Squadra construiu essa taça, visto que posso dizer, sem medo, que ela não foi obra do acaso, mas sim de muito trabalho.
Sport Gazette: Qual equipe foi mais difícil de vencer na competição?
R: Sem dúvidas o La Maddalena, que é, atualmente, o grande rival do Squadra. É uma equipe forte e cujo resultado é sempre imprevisível.
Sport Gazette: Dá para explicar o excelente desempenho de sua equipe diante dos adversários?
R: Pessoalmente, até a direção do clube se surpreendeu com o resultado pra lá de positivo, com 100% de aproveitamento e algumas goleadas históricas.
Sport Gazette: O Squadra Rossa e imbatível dentro do reino?
R: Nenhum time é imbatível. Então, por que seria o Squadra? A Itália tem registrado um equilíbrio cada vez maior entre suas equipes o que só colabora para a realização de partidas emocionantes.
Sport Gazette: Qual a sua perspectiva para a próxima competição do reino já que teremos um número muito maior de equipes?
R: Bem, o Squadra aguardará seu adversário, que deverá vencer o Corona di Sicilia. Creio que a medida que se fortalece o futebol micronacional no reino, mais disputado serão os campeonatos. A partir de agora, nada será tão fácil.
Sport Gazette: Pra finalizar qual dica para as outras equipes do reino?
R: Acreditem e trabalhem! Não abandonem suas equipes. Marquem amistosos, testem escalações, reformem seus elencos, mantenham uma rotina rígida de treinamento e, acima de tudo, respeitem cada um de seus adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário